Vida na Itália: Às vésperas do Casamento

Camerano, 12 de maio de 2011.

Pela tradição, o Francesco deveria (pelo menos hoje), dormir na casa dos pais e encontrar comigo somente na igreja, ou melhor, no Comune porque nosso casamento será como o Casamento Civil no Brasil. 
Mas como tradição não é tanto a minha praia, implorei desesperadamente que ele ficasse em casa comigo, pois não queria dormir sozinha. Pro meu alívio e felicidade, ele aceitou! 

Corre daqui, corre dali, fiz as unhas porque sabia que no dia seguinte não teria tempo. Como não poderia deixar de ser, algo deu errado: como coloquei muitas camadas de esmalte, este não secava de jeito nenhum e resultou que à 01:00 eu ainda estava acordada e utilizei o secador pra tentar agilizar a coisa. Esmalte seco, fui dormir depois de passar o top coat rezando para não acordar com a marca do lençol grudada nas unhas, senão teria que refazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana