O QUE EU JÁ ESCREVI?

PESQUISE NO BLOG

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vida na Itália: Quero fotografar a neve!!!

Vocês não imaginam a emoção que senti! Ontem, estava aqui em casa tranquilamente, quando de repente, olho pela janela e a vejo: a neve. Estava nevando!
A sensação de vê-la caindo foi inacreditável. Fiquei tão contente, saí pulando pela casa, parecia uma criança!
Mas notei que os flocos caíam no chão e imediatamente derretiam. Pensei que conforme a neve fosse caindo, tudo já ficaria branquinho. 
Por telefone, minha sogra me explicou que a temperatura ainda estava alta, mas que quando baixasse um pouco mais (2ºC), aí sim ficaria tudo branquinho.
Pequei a vídeocamera e registrei o que pode ser a primeira parte de um vídeo.
No final da tarde, precisei sair. De qualquer maneira, já estava escurecendo e não consegui tirar fotos... Mas deu pra ver que já estava ficando tudo bem branquinho. Aqui atrás de casa onde têm uma espécie de pomar plantado por uma agricultora, deu pra ver que já estava tudo branco de neve.
Pensei com meu botões: "Amanhã vou tirar fotos!"

Hoje me levantei toda serelepe, já pronta para a sessão de fotos, mas quando olhei pela janela vi que a neve tinha se transformado em chuva...
Agora o jeito é esperar pela próxima tempestade de neve.
A previsão do tempo diz que agora de manhã chove, mas à tarde é prevista uma boa quantidade de neve indicada com o desenho de três floquinhos. Vou esperar ansiosamente, e que a mãe natureza decida me dar mais esse presente!



Um beijo a todos e até a neve mais!