Para o Natal, decidi me presentear!

Tem coisa melhor que entrar numa loja e simplesmente... decidir se presentear? Eu sei que vocês provavelmente responderão em coro: "nããããoooo"!
Então neste Natal, visto que este foi um ano de muita dificuldade, eu decidi me presentear com mini presentinhos que fui comprando conforme ia encontrando coisas que eu gostava. Sinceramente, acho que agora tenho tudo o que preciso para cuidar da minha pele e mais alguns mimos que não eram tão necessários, mas comprei só por vontade mesmo!
E aí vai o vídeo:


E vocês? Também se auto presentearam??? Se sim, qual foi o presente?

Um beijo a todos!

Comentários

  1. Oi Larissa!
    Sou seguidora no seu canal e gosto muito dos seus vídeos!
    Você é muito simpática e divertida.
    Vi que você tem um blog e não perdi tempo e já estou seguindo, amei aqui também.
    Beijos e muito sucesso em 2012!

    http://princesas-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniela! Fico muito feliz que vc me acompanhe aqui no blog támbém. Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lariiiiiiiiiiiii feliz 2012, beijos

    ResponderExcluir
  4. Tatiiii! Feliz 2012 pra vc tb amigaaa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana