Vida na Itália: Novo corte de cabelo

Gente, como pude esquecer de mostrar pra vocês a foto do meu Look 2012? A essa altura do campeonato, talvez vocês já tenham visto no facebook ou em algum vídeo. De qualquer maneira, esse Blog também é parte da minha vida, então aí vai:


A história do corte é bem simples: todo mundo já sabe que estou fazendo o curso com aquela cabelereira de Castelfidardo. Um belo dia ela resolveu fazer escova no meu cabelo e descobriu o que eu já sabia - meu cabelo estava bem arruinado por causa da química de relaxamento que uso. Ela disse que achava que eu estava usando o produto com muita frequência em cima do cabelo que já tinha química e disse que seria legal eu ir cortando aos poucos e depois tentar deixá-lo natural. Eu disse que na próxima semana, cortaria uns três ou quatro dedos. A próxima semana chegou e eu já estava impaciente, uma dificuldade para desembaraçar os fios... e justo eu que adoro cabelo prático! Aí quando cheguei ao salão, vi na parede a foto de uma modelo muito bonita com os cabelos assim curtos. Fiquei encantada e disse que queria o cabelo daquele jeito. Ela se encarregou do "serviço sujo". E eu saí toda feliz do salão com meu novo-super-cabelo!


Um beijo à todos!

Comentários

  1. vi uns alguns post bem anteriores a esse, olha seu cabelo ficou PERFEITO, LINNNNNDO, vc ficou com o rotinho linnnnnnnndo, apareceu seu colo, bem melhor....vc tem uma voz bem legal pra videos, fala devagar, explicado, e bem claro....GOSTEI MESMO!!
    e com esse cabelo agora meu BEMMMM vc arrazouuuuu!! ta lindona por demais, meu cabelo tb eh bem cacheado como o seu, mas eu ODEIO cachos, rsss nao deixo cachar nunnnnnnca, só vivo com ele escovado, lavei escovei, rssss. embora isso maltrate muito, eu prefiro..ando a procura de mascaras caseira para idratar o cabelo, li seu blog até agora nao vi nada para o cabelo, vc tem algum post sobre o assunto?
    haaa eu amei...um video que vc mostra varios sapatos....adorei!!! amo sapato, mas aqui com a neve só sobra botas, rss salto eu sou GORDA kk se uso destruo minhas costas. rss rasteitinhas eh meu forte, mas o frio me impede de usar....lindona olha vc está fazendo um excelente trabalho em seu canal, adorei post por post.....bjs.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, obrigada pelos elogios. Fico feliz que tenha gostado. Eu tenho um vídeo que se chama cuidados com os cabelos, falando dos produtos que uso em meu cabelo, mas não sei se vc vai achar os mesmos por aí. Eu acho que o ideal é procurar uma boa máscara de hidratação e, se for possível, comprar um touca térmica. Por aqui eu nunca vi, mas no Brasil eu sempre usava e ajudava muito! Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Larissa..encontrei o vídeo...e sniiifff nenhum desse produtos que vc mostrou achei por aqui, anotei o nome e sai procurando buuuuuuá nada, nem uma gotinha do shampoo nem da mascara, achei uma da loreal, vou ver se serve eu queria encontrar algo caseiro que fosse ossivel fazer em casa,usando frutas ou sei lá outra coisa...mas ainda nao achei nao, tenho a touca termica que trouxe do Br, vou remediar com esse que achei mesmo sem remedio. ..
    se vc ai pelos blog que vc ler, achar algo nesse sentindo ô por favor coloca o link lá no meu blog, ou aqui mesmo no seu que eu venho e leio...desde já obg um xerao bem grandao....e claro um FELIZ NATAL PRA VC AI, viu?

    ResponderExcluir
  4. Mana, o esperando sua visita la no meu Blog, inseri teu video de cachinhos num post ...preciso da sua opinião sincera, então queria que me visitasse e passeasse pela minha casa rsrsr.
    meu endereço feellingood.com.br

    o post http://feellingood.com.br/2011/11/liso-encaracolado/

    ResponderExcluir
  5. te tagueei pra vc fazer a sua wishlist Natalina , da um pulo la no blog pra ver como é !


    bjokas

    feellingood.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tá bom, já estou indo lá ver! Obrigada por me taguear! Beijosss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana