O QUE EU JÁ ESCREVI?

PESQUISE NO BLOG

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vida na Itália: Novo corte de cabelo

Gente, como pude esquecer de mostrar pra vocês a foto do meu Look 2012? A essa altura do campeonato, talvez vocês já tenham visto no facebook ou em algum vídeo. De qualquer maneira, esse Blog também é parte da minha vida, então aí vai:


A história do corte é bem simples: todo mundo já sabe que estou fazendo o curso com aquela cabelereira de Castelfidardo. Um belo dia ela resolveu fazer escova no meu cabelo e descobriu o que eu já sabia - meu cabelo estava bem arruinado por causa da química de relaxamento que uso. Ela disse que achava que eu estava usando o produto com muita frequência em cima do cabelo que já tinha química e disse que seria legal eu ir cortando aos poucos e depois tentar deixá-lo natural. Eu disse que na próxima semana, cortaria uns três ou quatro dedos. A próxima semana chegou e eu já estava impaciente, uma dificuldade para desembaraçar os fios... e justo eu que adoro cabelo prático! Aí quando cheguei ao salão, vi na parede a foto de uma modelo muito bonita com os cabelos assim curtos. Fiquei encantada e disse que queria o cabelo daquele jeito. Ela se encarregou do "serviço sujo". E eu saí toda feliz do salão com meu novo-super-cabelo!


Um beijo à todos!