PESQUISE NO BLOG

domingo, 10 de julho de 2011

Campo de Girassóis na Itália

Quando ainda estava no Brasil, assisti aquele filme "Sob o sol da Toscana". Na locadora, bati o olho naquele filme e a capa me chamou a atenção: a atriz estava em meio a um campo de girassóis! Fiquei encantada com aquele lugar e levei o filme para assistir em casa, mais por causa da foto do que por saber do que falava a história. Só sabia que era um romance, meu gênero favorito de filme! Não sei quanto tempo faz que vi esse filme, mas aquela imagem dos girassóis permaneceu na minha cabeça. O lugar parecia a imagem do paraíso!
Depois, quando cheguei à Itália pensei: "Agora vou poder visitar a Toscana e tirar uma foto em meio aos girassois!". Depois, visitando o blog da Tati, adivinhem o que encontrei? Uma foto dela em meio aos girassois! Fiquei toda feliz e escrevi pra ela perguntando onde ela tinha tirado a foto. Ela me respondeu: "É perto da sua casa!".
"Meu Deus!", pensei, "Aquele lugar lindo fica perto da minha casa??". Então um belo dia, quando estava indo à praia com o Francesco, descobri o lugar. Não tinha percebido antes porque os girassois (assim como muitas frutas, legumes, verduras, etc), tem uma época do ano pra nascer. Logo, quando eu passava ali, não tinha nada. Foi realmente uma surpresa muito boa. Agora finalmente tenho minhas fotos (no plural) em um pedacinho do paraíso!

Tentando girar o girassol. Como ele estava voltado em outra direção, não dava pra fazer a foto.

Não parece realmente um pedacinho do paraíso?  


Feliz! Feliz! Muito feliz!!!



Um beijo a todos!