O QUE EU JÁ ESCREVI?

PESQUISE NO BLOG

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vida na Itália: Descobrindo Ancona

Hoje fui à agência de empregos para deixar meu curriculo e descobri um mundo novo! Passeando por Ancona, descobri lugares onde eu ainda não tinha estado. E ainda por cima, achei num dos monumentos onde estive, um livro que fala justamente sobre os monumentos, olha quer sorte! Como só estávamos eu e o livro ali sozinhos, não pude deixá-lo lá.

Fiquei encantada com as flores na janela...

Quando cheguei nesse mini tunel, resolvi ver o que tinha mais adiante.

                  Olha o livro ali embaixo à direita. De longe eu pensei que fosse um folheto. 

Perto da Academia de Letras, um lindo jardim!



Por enquanto deixo vocês com as fotos. Assim que for descobrindo mais sobre a história de Ancona e outras cidades, venho postar aqui.

Um beijo a todos!!!