Vida na Itália: Preparativos para o casamento
Meu Deus! Eu acho que vou ficar louca. Ainda bem que falta pouco para o casamento. Eu não fazia a menor idéia de que eram necessários tantos detalhes para se casar. E justo eu, que sempre fui uma pessoa tão prática. Na verdade, pensava: "É só ir lá e... casar." Na-na-ni-na-não! Ao invés disso, quando comecei a me envolver de verdade com o casamento, comecei a ver que nada era tão simples quanto parecia. Tudo começou em São Paulo com a "caça ao vestido de noiva". Depois que resolvi o vestido, já estava até comemorando a vitória antes do tempo, mas descobri que ainda havia uma séeeerie de coisas a ser feitas.

O proprietário nos convidou para fazer a prova do que seria servido no dia. Nossa, nunca comi tanto em toda a minha vida. E tantas coisas diferentes. O sabor da comida é muito bom.
Havia três taças para cada pessoa, e eu não me lembrava para que servia cada uma delas. Daí perguntei à Ana (minha madrinha) para que serviam. Ela me disse que a maior era para água, a outra que era exatamente igual, só que em tamanho menor, era para o vinho e a mais baixa e gordinha, era para champagne. Fui toda contente contar pro Francesco minha nova descoberta, mas ele já sabia de tudo aquilo (claro).
Da esquerda para a direita: espumante, vinho e água
Ufa, o restaurante estava resolvido, mas faltavam os convites e lembrancinhas, as flores, o terno do Francesco e sapatos, a almofadinha para colocar as alianças... ai meu Deus! E agora descobri que no Monte Conero, faz frio à noite e preciso também de um bolero, echarpe ou o que for, para proteger os ombros.
Um beijo a todos!
wowwwwwww...amei o restaurante, chiquerrimo. Pois è, eu tambem pensei que casar fosse facil, mas a gente ta vendo que nao è. Ai to ansiosa!!!
ResponderExcluirNossa Taty, eu to me sentindo um trapo. Muita coisa pra correr atrás. E quando vc pensa que acabou, tem mais coisa... affff!
ResponderExcluir