Tag: 5 Youtubers que eu indico

Olá Pessoal!

O vídeo de hoje é para responder uma tag. O nome original da Tag é "5 Youtubers que eu indico". Mas é claro que eu passei um pouquinho e decidi indicar sete canais.
Não indiquei canais só de maquiagem, até porque tenho assistido poucos vídeos de maquiagem ultimamente. Tudo bem, a maquiagem é uma arte, mas convenhamos que assistir sempre a mesma coisa cansa e há momentos em que queremos mudar um pouco. É por esse motivo que tenho deixado o canal Vivagloss ligeiramente abandonado. Ainda estou decidindo como e se prosseguir com ele.

Mas voltando ao assunto... Minha memória não é muito boa, por isso no momento em que decidi anotar os canais dos quais gostaria de falar, me deu um branco total! No final, depois de muito me esforçar de dando uma olhadinha no Youtube, consegui me lembrar desses. Mas ainda pretendo fazer essa tag outras vezes, porque vejo muitos canais bons no Youtube que não são tão conhecidos.

Então vamos ao vídeo?




Assistiu? Então me diz o que achou. É só deixar um comentário aqui no blog logo abaixo deste post ou comentar diretamente embaixo do vídeo.

Beijos,

Larissa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana