O QUE EU JÁ ESCREVI?

PESQUISE NO BLOG

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

E 2013 acaba assim. Feliz 2014!

Castiglione del Lago

Tive a impressão que o ano de 2013 voôu. Ao mesmo tempo, não foi um ano tão bom como imaginei que seria. Olhando minha listinha de desejos feita no final de 2012, percebi que tinha somente dois desejos. Mas mesmo que a lista tenha sido pequena, não acho que o resultado tenha sido plenamente satisfatório.
Um dos desejos era encontrar um emprego, meu pensamento fixo neste momento da minha vida, já que é impossível realizar alguma coisa sem dinheiro. Esse objetivo esteve nos meus pensamentos o ano inteiro, mas infelizmente não depende só de mim. Quem acompanhou a minha trajetória já sabe mais ou menos como foi esse ano profissionalmente para mim, ou seja, não muito produtivo.

Imola


Quanto ao outro desejo, que era viajar mais, posso dizer que consegui cumprí-lo mais ou menos. Não fiz grandes viagens porque esse desejo está ligado ao desejo do trabalho. E, sem trabalhar, é bem difícil realizar esse tipo de sonho. Mas consegui conhecer alguns lugares novos dentro da Itália. Nada de grandioso, mas é sempre melhor que nada.

Corinaldo


Fico animada em saber que um novo ano novinho em folha está chegando, trazendo novidades que eu ainda estou por descobrir. E não perco a esperança de que seja um ano mais agitado e não tão estagnado quando 2013.



E aqui vai a minha mensagem de final de ano para todo mundo: 



Um beijo à todos e Feliz 2014,

Larissa.