Vamos caminhar? Passeio por Numana

A cidadezinha de Numana é um lugar encantador e fica pertinho aqui de casa. Essa semana, decidi unir o útil ao agradável: aproveitei que estava indo caminha e decidi aproveitar o dia lindo de sol (lembrando que sol neste caso, não é sinônimo de calor. Mas é melhor que nada!) para levá-los para caminhar comigo.
No começo, tinha decidido ir à outro lugar, onde caminho sempre, mas acabei mudando de idéia no último momento e assim, por acaso, nasceu esse vlog sobre Numana.



Claro que não poderia deixar de tirar muitas fotos também. Afinal de contas o lugar merece!

Paradinha para retocar o batom =)




Porto de Numana


Viu o vídeo? Não esqueça de deixar um comentário contando o que achou!

Larissa.


Comentários

  1. Adorei o passei, e parabéns por seus videos

    ResponderExcluir
  2. Ola Larissa, adorei ver seus videos, ja fui a italia algumas vezes, por razão do meu noivo ser italiano e morar no Sul da italia. Esse seu blog muito bom e me chamou atenção. Adorei mostrando a cidade até me interessei de quando voltar ir conhecer essa cidade. Grande beijo e muitas felicidade.. Ha detalhe tive que fazer um email pois o blog não aceita hotmail e o meu é desse provedor. Ha se caso queria me add no face o meu é https://www.facebook.com/nalva.duarte.773 assim verá um pouco desse 10 anos que tenho com meu amor. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana