Fim do Trabalho na Peixaria

Essa semana aconteceu a fatídica ligação. Quando ouvi aquelas palavras tive uma desconfortável sensação. Foi realmente muito estranho. Eu estava aqui, cheia de planos, imaginando o que poderia fazer com o suadíssimo dinheiro que ganhasse... Mas enfim, agora meus planos ficaram no passado.




Hoje estive novamente na peixaria somente para deixar o papel onde anotava os horários diários que fazia. As meninas me desejaram boa sorte e fiquei feliz por isso.
Apesar de tudo o que aconteceu, e de ter sido tudo tão repentino, sinceramente, não deixo de acreditar que "Deus tem algo melhor pra mim". Esse é um pensamento que, desde que recebi a fatídica notícia, tenho fixo na mente. Me recuso a perder a força e a fé. Não posso não sonhar como uma vida onde finalmente eu possa fazer um trabalho do qual realmente goste.

Larissa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana