O QUE EU JÁ ESCREVI?

PESQUISE NO BLOG

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Como eu conheci meu marido Italiano?

Essa é a pergunta que mais recebo desde que resolvi abrir o blog e os canais do youtube. Nunca pensei que isso pudesse interessar tanto às pessoas. Mas, como sei que vocês realmente têm curiosidade de saber, resolvi finalmente fazer dois vídeos (era um só, mas foi dividido em dois devido às suas dimensões exageradas) contando como eu conheci meu marido italiano.
Como menciono no final do segundo vídeo, acredito que o que realmente importa não é a nacionalidade e sim, o caráter da pessoa que você escolhe para ficar ao seu lado para o resto da vida (considerando que "para o resto da vida" é muito tempo!).
Vamos lá escutar a história?





Gente, gostaria de deixar uma observação. No vídeo, esqueci de mencionar que depois nos casamos, me dou muito bem com a família do meu marido. Apesar de a história ter sido muito complicada no início, entendi que na verdade o problema é que eles estavam preocupados com o Francesco, com a situação de crise que teríamos que enfrentar, com o fato de que eu poderia não me adaptar ao país. Enfim, muitos problemas juntos. Claro que ponderamos muito sobre o que seria o certo. Mas no fim, graças à Deus, tudo deu certo e somos muito felizes.

Um beijo,

Larissa.