Escola na Itália - Entrevista com a Daphne

Conforme prometido, hoje trago para vocês a terceira parte do vídeo "Escola na Itália". Dessa vez, entrevisto a Daphne do Blog Mix pelo Mundo . Quantdo soube que eu estava fazendo uma pesquisa sobre esse assunto (uma vez que, como sabem, não sou mãe e nunca estudei em uma escola italiana), a Daphne se ofereceu muito gentilmente para me ajudar com um vídeo de perguntas e respostas. De cara, adorei a idéia! Pensei "É tudo o que eu preciso - Uma mãe brasileira que já tem experiência com os filhos estudando na escola italiana!" E depois de mensagens trocadas, vídeo-vai-vídeo-vem... esse é o resultado. Vamos assistir então?



Aproveito vocês também para convidá-las a conhecer o Blog da Daphne - O Mix pelo Mundo e o canal dela no Youtube. A Daphne gosta de falar sobre suas viagens e aventuras pelo mundo.

Um agradecimento especial à essa pessoa tão doce e um beijão à todos vocês,

Larissa.

Comentários

  1. ola Larisa, estou adorando seu blog, e gostaria de saber mas sobre a crise na italia e que morei por dois anos e penso em voltar moro aqui no Brasil com um italiano mas nao casei sou viuva muita burogracia estou vendo a uniao estavel mas pra italia nao serve, sera que eu posso depois transforma em matrimonio,vc poderia me informar? bjs e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victoria. Fiz um vídeo no youtube falando sobre a atual situação por aqui. Resumindo, não é nem um pouco fácil encontrar trabalho por aqui neste momento. Não dá pra escolher muito, é preciso aceitar logo o que aparece. Procure pelo vídeo. Ele está no canal LarissanaItália.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana