Como é um Casamento Italiano?

Essa pergunta também me foi enviada pela canal LarissanaItália no youtube: Como é um casamento italiano? Existem diferenças se comparado com o casamento brasileiro?
Na verdade, não existem muitas diferenças, mas as que existem são bem significativas. Uma, em particular, diz respeito aos convidados, ou melhor, ao presente que deve ser dado aos noivos. Este costuma ser bem diferente do que fazemos no Brasil, e é um costume que, algumas vezes me deixa até um pouco chateada porque vivendo em tempos de crise, acho que isso deveria ser modificado para não excluir pessoas queridas que não tem tanto poder aquisitivo.
Bem, para saber do que estou falando, quer um conselho? Assista o vídeo!


Assistiu? Então me diga o que achou. É só deixar um comentário diretamente aqui no blog ou no canal LarissanaItália no youtube.

Um beijo à todos,

Larissa.

Comentários

  1. SONO TAÍS.

    acompanho você através do canal no YouTube,
    curto muito seus vídeos , valeu pela iniciativa de publicar sobre vários temas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taís! Te agradeço por assistir os vídeos. Um beijão!

      Excluir
  2. Larissa ,acompanho sempre seus vídeos parabéns !!! Me conta essa história tão linda de como foi parar na Itália por amor .... Como você conheceu se marido ?bjs tudo de bom ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana