Look do dia: Um dia de primavera

Olá Meninas!

Hoje post muito rápido somente para mostrar o que estou vestindo. Acho que desde que cheguei aqui na Itália, algumas coisas mudaram em mim. E o jeito de me vestir com certeza é uma delas.  O essencial permaneceu: sou uma pessoa simples e como tal, gosto de roupas simples e práticas. Detesto ficar parada em frente ao guarda-roupa pensando no que vou vestir (e isso sempre acontece). Então, tento comprar sempre peças que combinem com o que eu já tenho para fazer com que o trabalho momento de escolher "com que roupa eu vou" seja rápido e prático dentro do possível. Não podemos esquecer que também sou mulher...

Deixo então o vídeo de look do dia:

Espero a opinião de vocês!
Beijinhos,
Larissa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana