Resenha: Top Coat Rimmel London 5 in 1

Finalmente achei uma solução para um "problema" que tenho desde que cheguei aqui na Itália. Acho que já devo ter me lamentado muito com vocês porque os esmaltes aqui na Itália não duram tanto nas unhas como os esmaltes de marcas brasileiras. Não me perguntem porquê. Acho que a fórmula deve ser diferente... Mas o fato é que no Brasil, normalmente um esmalte (salvo raras exceções) durava uma semana nas minhas unhas.
Quando cheguei à Itália, trouxe vários esmaltes do Brasil, mas à medida que esses esmaltes iam acabando, eu tentava substituí-los por outros fabricados aqui na Itália. O problema é que os esmaltes que tem duração melhor custam realmente muito caro(mais ou menos uns 10 euros). E os esmaltes que custam mais barato como os da Essence (1,90 euros), Kiko (4,90 euros) e Pupa (3,90 euros) não duram nada na unha. E quando digo que não duram nada, quero dizer que não duram meeeeesmo. Tenho esmaltes que sem top coat por cima, chegam a durar somente um dia.
Um belo dia, cansada dessa vida, comecei a pesquisar em blogs, vídeos sobre um top coat que fosse realmente eficiente. Testei alguns, mas nada funcionava. Até que um dia, li sobre o Top Coat 5 in 1 da Rimmel London. Tive a oportunidade de testá-lo por muito tempo e a conclusão é muito positiva! Claro que não posso deixar de compartilhar isso com vocês!

A descrição do produto na parte de trás da embalagem diz: "Produto 5 em 1 para unhas mais fortes, longas, luminosas, lisas e hidratadas. Ele pode ser usado como base e como top coat e eu tive a oportunidade de prová-lo dos dois jeitos.

Como base: Não gostei deste produto como base.Tentei usá-lo por um período como base fortalecedora, mas minhas unhas continuaram fracas e quebradiças.

Como top coat: devo dizer que é realmente extraordinário! A duração dos esmaltes com esse top coat aplicado por cima varia de 4-5 dias. Acho que depende um pouco da qualidade de cada esmalte, mas de qualquer maneira ele consegue aumentar a duração que era o que eu queria, então estou muito satisfeita com o resultado que dá.
Para otimizar o resultado é melhor aplicar o top coat somente quando o esmalte estiver completamente seco.

Preço: custa certa de 7,90 euros.

Provavelmente você deve estar se perguntando: "Mas se esse Top Coat não funciona bem como base, então que base você usa?


Esse será o assunto do próximo post!

Não perca, porque a combinação da base com o Top Coat, na minha opinião, funciona perfeitamente!

Um beijão!

Comentários

  1. Oi Larissa,
    Essa semana mesmo eu tava comentando com o marido que aqui os produtos de beleza (alguns) são mais caros e menos eficienste em relação ao Brasil.
    Que lá, a gente consegue encontrar bons produtos, mesmo que não sejam "de marca" e com um bom preço. Enquanto aqui, a gente só encontra um esmalte que dure mais se desembolsar muito. Engraçado, né.
    Eu comprei um esmalte novo na segunda feira, e na quarta, o bicho já tava descascando na unha...

    Eu não conhecia esse top coat, vou me informar. Obrigada pela dica, como sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu! É verdade, principalmente quando falamos em termos de produtos para unhas. São caríssimos se comparados com os do Brasil... Mas tente esse Top Coat. Virou meu must-have realmente pra salvar todos os esmaltes daqui que não duram na unha! Testa e depois me conta o que achou. Um beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana