Resenha: Base Essence (Protecting Base Coat)

Conforme prometido no post anterior, dessa vez venho contar para vocês qual é a minha base para esmaltes favorita.
Na verdade o título já diz tudo. De todas as bases (low cost) que testei aqui na Itália, essa da Essence (Protecting Base Coat) é a melhor. Custa pouco (cerca de 2,50 euros) e faz muito bem o seu trabalho, ou seja, protege e unha e segura o esmalte por mais tempo.

Protecting base coat Essence e Top Coat Rimmel London 5 in 1:  para salvar  os esmaltes de qualidade ruim =)


A combinação desta base com o Top Coat Rimmel que foi assunto do post passado ajuda a aumentar a duração até mesmo de esmaltes que não têm tanta qualidade. Como disse no post passado, aplicando a base, uma ou duas camadas de esmalte no meio e o top coat por cima, a duração do esmalte é de 4-5 dias. Pode parecer pouco para algumas pessoas, mas repito que a duração dos esmaltes italianos (mais baratos) não é boa. Para entender melhor, leia o post anterior clicando aqui.

Espero ajudar vocês a também salvar os esmaltes que sem a ajuda destes produtos teriam provavelmente, ido para a lixeira.

Um beijão!

Comentários

  1. Olá Larissa tudo bem? Bom, fiz uma tag em vídeo e acabei indicando você para responder. E caso queira ficarei muito feliz e me avise quando fizer. Beijos ;**
    http://www.farkelly.net/2013/04/tag-pergunte-que-eu-respondo.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana