Os três desejos

Se o gênio da lâmpada realmente existisse e te concedese três desejos, o que você pediria para ele? Eu me perguntei isso algumas vezes ao longo da vida desde que assisti o desenho do Alladin.
Sou uma pessoa que tem uma visão extremamente romântica da vida. Não sei se é culpa minha ou milhares de filmes românticos e contos de fadas que sempre gostei de assistir. Mas voltamos aos três desejos.


1º Gostaria que meu dinheiro nunca acabasse. De que outra maneira poderia ajudar todas as pessoas que amo e ainda fazer todas as viagens que sonho tanto em fazer?

2º Que o mundo inteiro fosse saudável. Na verdade, a gente só se lembra que a saúde vem em primeiro lugar quando ficamos doentes. Ao invés disso, deveríamos pensar nela quando trabalhamos excessivamente e quando nos alimentamos sempre correndo e mal.

3º Gostaria que as casas pudessem ser um pouco mais tecnológicas. E quando digo "tecnológicas", quero dizer "quase mágicas" e com "piloto automático" pra tudo. Elas poderiam se limpar sozinhas! A roupa poderia se passar sozinha(a minha pilha está se acumulando a cada dia) e o lixo também poderia ir sozinho para a rua , sem que ninguém (ninguém leia-se eu) precisasse levantar da cama quentinha porque se esqueceu de colocá-lo para fora. Esse desejo não lembra um pouco aquela casa de a Bela e a Fera onde a mobília tinha vontade própria? (Atualização: O Francesco foi gentilmente encarregado desta tarefa).

4º Na verdade eram três desejos mas esqueci de dizer que sempre pensei sobre o que desejaria, ultrapassei a quota máxima de desejos. então não custa nada mencioná-lo porque o máximo que poderia acontecer é ele se realizar. O quarto desejo seria que pudéssemos eliminar completamente a maldade que existe no coração humano. Eu acho que muitos erros são cometidos por conta deste sentimento. Algumas pessoas podem dizer que o mundo seria perfeito até demais. Eu acho que um pouco desse perfeição nos tornaria mais puros. 

Realmente sou muito romântica e idealista. Mas acho que não tem nada demais em querer viver em um mundo melhor, com pessoas melhores.

E vocês? O que pediriam ao gênio da lâmpada?

Um beijo à todos!

Comentários

  1. Hehe...magari existisse realmente esse genio, acho que meus pedidos seriam bem parecidos com o teu. Alias, acho que 3 desejo pra mim è pouco :-)

    ResponderExcluir
  2. hiiii eu tb teria uma lista enorme de pedidos, ficaria perdida se só podesse pedir 3 rsss. bjs lindona.

    ResponderExcluir
  3. É meninas! Pena que ele só existe na minha imaginação... Beijinhos pra vocês!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana