Vida na Itália: Novas descobertas

Oi gente! Faz um tempinho que não posto nada aqui. Estava pensando em como começar, pois tenho vivido muitas coisas boas. 

Deixei meu emprego em São Paulo, Brasil e me mudei definitivamente para Camerano, uma cidadezinha com uma paisagem simplesmente maravilhosa, onde já vivia meu noivo Francesco que é italiano.

No começo estranhei um pouco a casa e a paisagem também. É tudo bem diferente do que eu estava acostumada no Brasil. Mesmo porque a cidade é muito menor. Foi uma mudança bastante brusca! De qualquer maneira, até o momento, estou gostando bastante. O único problema é que os meios de locomoção são um pouco escassos, mas de qualquer maneira, sempre posso pegar um ônibus para ir ao centro. O ponto fica bem pertinho. Ainda não posso trabalhar porque não tenho o Permesso di Soggiorno, mas assim também posso aproveitar para me adaptar melhor ao local e vendo um pouco de televisão, usando a internet e ouvindo música, também aprendo melhor a lingua da qual sei somente o básico.

Estou aqui há uma semana e já vi a neve! Esperava que isso fosse acontecer somente no final do ano, mas tive sorte. Fiquei muito feliz, porque foi de fato, a primeira vez!!!



Estou gostando de tudo e principalmente do fato de que o Francesco é muito paciente comigo, me mostra novas coisas. Isso me encanta muito nele. E me faz ver que o amor vale a pena!




Beijos e até logo.



Comentários

  1. oii!meu nome Mikarla e gostei muito de Vc pelo que vc passa nos seus videos é uma pessoa simples e muito carismatica,vc e uma pessoa boa e linda tanto por dentro quanto por fora ;D bom espero que vc seja muito Feliz com a nova familia q vc esta formando ai e que seu canal no youtube de muito sucesso e acessos vai com calma q vc consegue,espero que muita gente q visita o youtube encontre o seu canal e te visitem sempre ,Vc e uma pessoa especial!!Seja muitooo Feliz e sempre bsque aquele q te ama muitoo Deus!!que te protege e abençoa sua Vida e a vida de quem vc ama:D! eu fiquei curiosa com uma coisa será que vc pode responder como vc conheceu seu marido que é seu grande amor e que te ama tanto!!!;D xau fica com Deus me adiciona mikarla_li@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana