Tour pelo Quartinho da Bebê Melissa

Estou muito feliz e empolgada com o post de  hoje porque vou mostrar para vocês finalmente o quartinho da minha filha Melissa que nascerá no mês de agosto. 
Confesso que levei bastante tempo para decidir a cor das paredes, disposição dos móveis e os objetos que seriam colocados no quarto. 
Pesquisei muito na internet e vi diversas possibilidades, mas havia alguns fatores que não saíam da minha cabeça como decorar o quarto de maneira que ela pudesse aproveitar por toda a infância. Também queria que ela tivesse espaço para brincar quando for maior e que não tivesse muito acúmulo de coisas. Por isso me decidi por algo bem simples.



Outra coisa importante que preciso dizer é quando comecei a pensar nas idéias para o quartinho, parecia que nunca ia chegar ao fim. Mas a natureza é muito sábia e acredito que nos dá 9 meses para metabolizarmos a idéia de que seremos  mamães e também para organizar todos os detalhes ligados ao nascimento de uma criança.



Mas vamos ao vídeo?



No começo do vídeo eu faço uma brincadeira com vocês para ver quem adivinha a cor do quartinho. Não deixe de participar deixando o seu palpite em um comentário logo abaixo deste post. Só não vale espiar!



Leu? Assistiu? Gostou?

Então deixe um comentário me contando o que achou!

Um grande abraço,

Larissa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana