Websérie: Larissa na Nova Zelândia

Olá pessoal!

Voltei à Itália por volta do dia 15 de junho. Levei alguns dias para me liberar do jet lag, aquela sensação estranha de quando você muda o fuso horário. Especialmente porque na Nova Zelândia, o fuso horário é de nada mais nada menos que 10 horas a mais com relação ao horário italiano!
Mas assim que pude, coloquei a mão na massa e comecei a editar os vídeos que registrei durante um mês que passei por lá e aí nasceu a Websérie Larissa na Nova Zelândia. 
Os vídeos estão logo abaixo para que vocês possam descobrir a Nova Zelandia através dos meus olhos.


Mensagem da Nova Zelândia

Larissa na Nova Zelândia 1

Larissa na Nova Zelândia 2


Larissa na Nova Zelândia 3

Larissa na Nova Zelândia 4

Larissa na Nova Zelândia 5

Larissa na Nova Zelândia 6

Larissa na Nova Zelândia 7

Larissa na Nova Zelândia 8

Foi um prazer pra mim registrar esses vídeos durante a viagem. Espero que tenham gostado.

Estou ansiosa em receber os comentários de vocês. Me digam o que acharam e se tiverem dúvidas, façam perguntas que eu respondo.

Um grande abraço,

Larissa.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana