Tag: Too Much Information por Larissa na Itália

Quem me acompanha sabe que no canal LarissanaItália eu não respondo muitas tags. Mas essa me inspirou por ter perguntas pessoais que acho que farão com que quem assista a tag, me conheça melhor. E também estou adorando assistir vídeos de meninas que responderam essa mesma tag. É legal saber um pouco sobre todas elas. Já assisti algumas em português, depois passarei às italianas e às americanas. Até porque assim , aproveito também para treinar meu inglês que anda muito enferrujado.

Quer saber um pouquinho mais sobre mim? Sim? Então vamos assistir?




Aproveito também para convidar todo mundo a responder essa tag em blog ou em video. Como preferirem. Abaixo deixo as perguntas:

1- O que você esta usando ?
2- Já se apaixonou ?
3- Ja terminou algum relacionamento de forma desagradável ?
4- Qual sua Altura ?
5- Qual seu peso?
6- Tem tatuagem ?
7-Tem piercings?
8- Casal de famosos preferido?
9- Seriado Preferido ?
10- Banda Preferida?
11- Sente Saudades de algo?
12- Musica Preferida ?
13- Quantos anos vc tem ?

14- Qual seu signo ?
15- Qualidade que vc procura em seu parceiro ?
16- Qual sua frase (citação) preferida ?
17- Ator preferido . 
18- Cor preferida?

19- Gosta de musica agitada ou calma ?
20- Onde vc vai quando esta triste ?
21- Quanto tempo vc demora pra tomar banho?
22- Quanto tempo vc demora para se arrumar pela manha ?
23- Já brigou fisicamente com alguém ?

24- Algo que te atrai ?
25- Algo que nao te atrai ?
26- Qual a razão que te fez começar a gravar videos para o youtube? (Ou para quem tem blog "Como surgiu a idéia de começar um blog?)
27- O que vc teme ?
28- Qual foi o ultimo motivo que te fez chorar?
29- Quando foi a ultima vez que vc disse Eu Te Amo pra alguém ?
30- Qual e o significado do nome do seu canal?
31- Qual foi o ultimo livro que vc leu ? 
32- Qual livro vc esta lendo no momento?
33- Qual foi o ultimo seriado que vc assistiu ?
34- Qual foi a ultima pessoa que conversou com vc?
35- Quem foi a ultima pessoa que te enviou uma mensagem de texto?
36- Qual sua comida preferida?
37- Qual lugar vc quer visitar ?
38- Qual foi o ultimo lugar que vc esteve ? 
39- Você tem uma queda por alguém, ou acha alguém atraente?
40- Quando foi a ultima vez que vc beijou alguém?
41- Quando foi a ultima vez que alguém te insultou ?
42- Qual seu Doce Preferido ?
43- Qual instrumento vc toca?
44- Qual sua jóia preferida ?
45- Qual foi o ultimo esporte que vc fez ? 
46- Qual foi a ultima musica que vc cantou ?
47- Qual sua cantada preferida ?
48- Você já usou essa cantada?
49- A última vez que você saiu com alguém?
50- Quem devera responder essas perguntas ?

Leu? Assistiu? Então não esqueça de expressar seus pensamentos em um comentário.

Um abraço,

Larissa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana