O QUE EU JÁ ESCREVI?

PESQUISE NO BLOG

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Festejando o Ano Novo com participações especiais

Posso dizer que esse final de ano, tive a melhor comemoração de Ano Novo desde que cheguei à Itália. A Daphne, do canal Daphne DP resolveu fazer uma loucura e trouxe toda a família para brindar a chegada do ano novo comigo e com o Francesco. 
Nos encontramos na recepção do hotel onde a família da Daphne estava hospedada e de cara fomos para Numana, cidadezinha que fica aqui perto e tem uma vista linda do mar. Achei que seria legal levá-los para conhecer porque a Daphne é de Santos e sempre diz que sente falta de ver o mar.

Depois fomos comemorar a virada do ano em uma pizzaria que fica em Offagna, uma cidadezinha medieval também próxima daqui. Contamos também com a presença da Nadine, minha amiga e vizinha alemã. 
E claro que eu não poderia deixar de registrar esse momento lindo com fotos e vídeo. 
Nos divertimos, rimos, brindamos, fofocamos. Foi maravilhoso. 
Nadine, Daphne e eu (Larissa)
E no dia 1° nos reunimos novamente para um passeio pelo Passetto, monumento sobre o qual já falei e já fiz um vídeo. 
Lorenzo e Francesco
Matteo e eu 
Na hora do almoço, viemos aqui pra casa. Lorenzo (marido da Daphne) se propôs a cozinhar, Daphne colocou a mesa e eu e o Francesco ficamos com as crianças, Matteo e Ana Luisa enquanto eles assistiam desenho animado.



A tarde continuou nesse clima de alegria e muita conversa até que chegou o fatídico momento em que eles teriam que ir embora. Posso dizer que já estou com saudades. É tão raro ter a casa cheia. Mas se Deus quiser, em breve, repetiremos a dose. Dessa vez eu e Francesco iremos para Mantova para encontrá-los. Espero que dê certo!

Ana Luisa

Vivendo tantos momentos lindos em apenas dois dias, lembrei de uma frase que ouvi há muito tempo atrás e obviamente não me lembrarei do autor


"Os amigos são a família que a gente escolhe."





Feliz 2014,


Larissa.