Visitando a cidade de Roma na Itália

Esse mês precisei ir à Roma para resolver alguns assuntos burocráticos como a renovação do meu passaporte que estava para vencer.
Roma foi a primeira cidade que quis conhecer quando cheguei à Itália pela primeira vez para uma viagem de férias. A cidade é "linda do jeito que eu gosto". Se respira cultura, história, arte. Não sei se ja´mencionei isso aqui, mas quando vi o Coliseu pela primeira vez, senti como se tivesse voltado a ser criança numa carteira de escola enquanto folheava os livros de história. Para mim, foi uma emoção indescritível!
Nesses dois vídeos, tenho o prazer de compartilhar como vocês (principalmente com aqueles que nunca estiveram lá) um pouquinho dessa cidade muito característica.
Afinal, realmente não se pode ir à Itália, e não conhecer Roma. Então aí vai:

Visitando a cidade de Roma - parte 01

Visitando a cidade de Roma - parte 02



Depois me contem o que acharam através de um comentário no blog ou no canal do youtube.

Um beijo à todos,

Larissa.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana