Conhecendo Ancona: Parco del Cardeto

Uma das coisas que adoro fazer desde sempre é conhecer lugares novos. Muitas vezes, quando morava no Brasil, minha curiosidade me levou a conhecer lugares incríveis. E agora, morando na Itália, conservei esse hábito que me deixa tão feliz.
Claro que amo visitar sempre os mesmos lugares também, mas conhecer algo novo de vez em quando me enriquece e me deixa de muito bom-humor.
Deixo logo abaixo o vídeo do Parco del Cardeto ou Parque do Cardeto - um lugar que sempre tive curiosidade de conhecer. E valeu muito a pena porque o lugar é muito bonito!
Caso alguém ainda não tenha notado, amei o lugar!



Beijo pra vocês!

Comentários

  1. Que bom que você gostou da idéia florzinha, irei esperar super ansiosa pela suas respostas e tenho certeza que elas serão boas, pois sempre acompanho seu trabalho no Youtube. Depois me manda seu e-mail para mantermos contato =D Beijos ;**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana