O QUE EU JÁ ESCREVI?

PESQUISE NO BLOG

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Feliz ano novo (ou me conte o que deseja para 2013)

Ainda insistindo no tema "O tempo voa" que pertence ao último post, acabei de me dar conta que as festas de final de ano passaram e eu nem falei com vocês. Agora entendi porque ultimamente tenho recebidos poucos comentários. Realmente, confesso que isso foi uma terrível grosseria mas vou consertar sendo mais presente e encontrando sempre temas mais interessantes para falar com vocês.
Então, para que ninguém diga que não me retratei, digo oficialmente:

"Espero que as festas de vocês tenham sido brilhantes, cheio de vida e carinho junto à família e amigos!!!"

Aproveito também para agradecer mais uma vez às pessoas que me seguem e lêem meus posts. E sabem de uma coisa?? Confesso que ainda acho inacreditável que alguém queira ler um texto escrito por mim! Fico realmente lisonjeada com a paciência que vocês têm comigo. Muito obrigada mesmo!

Agora mudando de assunto, também aproveito o momento para publicar minha listinha de desejos para 2013. Eu sei que está na moda escrever Wishlist, mas ainda sou uma mulher à moda antiga. Por isso vou deixar como:

Listinha de Desejos de 2013

1. Conseguir um novo emprego (ou manter o atual) - Meu contrato de trabalho termina agora no final de janeiro. Ainda trabalho esse mês e a empresa tem até o último dia para me dizer se o renovarão ou se terei que procurar outro emprego. Estou usando uma técnica que talvez pareça meio pessimista mas é sempre melhor do que ficar mal no fim, ou seja, estou tentando pensar que o contrato vai acabar. Assim se eles me mantiverem na empresa por mais um tempo, fico feliz. Se não, já estou preparando o espírito para "tentar novas aventuras".

2. Viajar. Esse desejo sempre vai estar na minha lista de todos os anos. Simplesmente porque conhecer e saborear lugares completamente diferentes de tudo o que você conhece é algo muito especial para mim!

3... (Espaço para acrescentar outros pedidos, caso me lembre de alguma outra coisa que desejo e não me vem em mente agora).

Sinceramente neste momento, não consigo pensar em outras metas que gostaria de alcançar. Mas fazer uma lista muito compacta é sempre melhor do que fazer uma lista enorme e não conseguir realizar nada, não é mesmo?

Convido todos que passarem por esse post, a deixar um comentário dizendo um, dois ou três desejos para o ano de 2013! Não custa nada e com muito esforço, acredito que todo sonho pode se tornar realidade.


Um brinde à 2013 e a nós!