segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Carteira de Motorista Italiana: O resultado final

E dessa vez foi tudo muito diferente do que eu imaginava. Estava ansiosíssima porque já tinha sido reprovada uma vez e se acontecesse de novo, teria que refazer tudo (inclusive a prova de teoria). Apesar da ansiedade incontrolável, orei muito a Deus e tenho certeza que foi ele que me ajudou a me acalmar.
A examinadora dessa vez, era uma pessoa muito tranqüila, o que me ajudou muito! Ninguém me tira da cabeça que se da outra vez, a examinadora tivesse me deixado mais à vontade, eu não teria sido reprovada, mas enfim...
Ela me pediu pra fazer tudo o que já tinha treinado durante as aulas. Quando estava ali dirigindo, me senti calmíssima. Ela ia conversando com o instrutor que estava sentado do meu lado e isso me ajudou a ficar muito calma. Fiz uma baliza perfeita e fiquei toda feliz. E no final de tudo ela ainda me disse "Parabéns, você dirigiu muito bem." Ahhhhh, que amooooorrrrr! Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com a novidade e agora posso dizer muito orgulhosa que a carteira de motorista italiana é minhaaaa! Yupiiiiii!
No vídeo abaixo falo um pouco sobre isso e sobre as últimas novidades.


Aproveito também para agradecer a todos que me incentivaram aguentaram e me apoiaram quando eu tive vontade de desistir.
Alguém aí aceita uma carona?

Um beijo à todos,

Larissa.