Feliz Natal!

Chegou o grande dia! O ano está quase no fim e, geralmente a esta altura, começamos a pensar no que vamos fazer diferente no ano que vem. Geralmente enumeramos uma lista de projetos a ser seguidos à risca no ano vindouro e, no final de janeiro, já esquecemos tudo! :))) De qualquer maneira, como acredito que sempre é tempo de tentar de novo, vou enumerar algumas coisas que gostaria de fazer no ano que vem.

1ª- Andar de helicóptero! Este é o primeiro ítem da minha lista, justamente porque, na festa de confraternização da empresa onde trabalho, eu ganhei um passeio de helicóptero que está agendado para o dia 29/01! Depois colocarei aqui as fotos e comentarei sobre a sensação de "voar pelos ares", literalmente!

2ª- Como no ano que vem, já tenho o projeto de me mudar para a Itália no mês de fevereiro, vou colocar que gostaria de comprar um carro. Não que eu sinta tanto prazer assim em dirigir. Eu até gosto, mas acho que seria mais pela conveniência porque como vou para Ancona, uma cidade (bem) menor que São Paulo, já sei que lá não vou encontrar todas as facilidades (pra não dizer aperto tb!) de transporte público que tenho aqui.

3ª- Quero amar, se amada e ser muito feliz!!!

4ª- Vou aprender uma nova língua - italiano, claro!

5ª- Quero viajar e conhecer várias cidades da Europa,  possivelmente algumas que estão na minha lista das dez mais.

6ª- Vou tentar definir, de uma vez por todas, em qual área desejo me desenvolver profissionalmente. Essa é bom difícil, considerando-se que até hoje eu não fiz faculdade porque não consegui optar por uma área específica. Mas pelo menos já tenho algumas pistas. Por exemplo, eu me inclino mais a fazer trabalhos onde posso auxiliar as pessoas de alguma forma. Isso me encanta!

7ª- Vou me casar e ter meu cantinho junto com o Francesco e acho que isso vai ser uma experiência e tanto! No começo talvez seja um pouco difícil, como acontece com todo e qualquer casamento ou variações. Mas depois, acho que a tendência é melhorar. Eu acredito totalmente nisso. Mesmo porque, senão acreditasse, não me casaria.;)

8ª- Vou ler vários livros. E prometo que vou tentar variar um pouco. Este ano, li muitos livros da Nora Roberts que é minha autora favorita. Mas também sei que existe muita coisa legal e diferente para ser lida. Ler é uma paixão e eu quero desenvolvê-la a cada dia.

9ª- Vou fazer mais amigos e vou tentar marcar mais programinhas com eles. Eu confesso: sou super-caseira e às vezes preguiçosa. Sempre que posso, adoro ficar em casa ouvindo minhas músicas, vendo minhas revistas, lendo livros, organizando meu armário, descobrindo coisas interessantes na internet e, por aí vai. O único problema é que acho que às vezes isso ultrapassa um pouco os limites e acaba não saindo por muito tempo. Então a vida fica meio chata. Em geral meus amigos desistem de me chamar pra fazer qualquer coisa. Então vou tentar mudar isso!

10ª- Vou tentar praticar uma atividade física. Só de pensar, já fico cansada. Mas todos nós sabemos que vida e sedentária não faz bem a ninguém. Então vou ver se descubro algo que desperto o meu interesse. Há alguns meses, eu encontrei na internet, dois vídeos de ginástica da Personal Trainer Jill Cooper. Eu gostei de fazer, mas aí fui promovida e o tempo ficou escasso. Prometo que em 2011, vou me esforçar pra colocar isso na minha agenda.

E a melhor parte de registrar tudo no blog é que no final de 2011, não vou ter a desculpa de que perdi a lista e não sei mais quais eram meus projetos. Espero ter conseguido tudo que desejo, mas se não conseguir, o importante é ser feliz e mais nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana